domingo, novembro 05, 2017

Deixa pra ser frio quando morrer

Vi essa foto no Facebook de algum amigo, há algum tempo. Já nem sei mais de qual amigo, aliás. Mas hoje, de alguma forma, ela me tocou mais...

Talvez porque eu esteja querendo que um certo crush (o da vez), que não faz a menor ideia de que é/foi meu crush o fizesse. Talvez porque, mesmo querendo receber uma mensagem ou uma ligação, eu não esteja com coragem, de, novamente, ser eu a pessoa a puxar assunto, nem usando memes...  E olha que se tem algo que eu tenho, esse algo é assunto... Rsrs! Posso conversar com qualquer pessoa sobre quase qualquer tópico. 

É curioso como a gente tá sempre querendo não se mostrar frágil, não se mostrar vulnerável ao outro. Eu sou muito assim. Me cobro muito para ser (ou parecer) sempre forte, às vezes meio inatingível, mas, parando pra pensar, se, em algum momento, um dos dois não baixar a guarda ou superar a timidez, ninguém sai do lugar. 

Voltando a imagem do começo do post, eu vi, li a frase e tomei uma decisão. Mesmo sabendo que já estamos em novembro, e que a época das resoluções já passou bastante. Eu vou mostrar mais às pessoas que gosto, o quanto elas são importantes pra mim, mesmo que elas tenham entrado na minha vida há pouco tempo. Não vai ser fácil! Quem me conhece um pouco mais, sabe o quanto vai ser difícil, o quanto eu prefiro ser procurada, o quanto eu jogo sempre na defesa. Mas agora não, agora vou ser a camisa 11 do meu próprio time. E vamos que vamos...  

Veja também:
- Amor, riqueza e êxito;
- A um passo da felicidade;
- A partir de hoje;
- Presença.

Beijos.

3 comentários:

  1. Me identifiquei, sou um pouco assim também, não sou muito de externar o que sinto pelos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há tempo de melhorar isso! Eu juro que tô tentando! E tenho me sentido bem assim. A gente nunca sabe quanto tempo ainda terá pra dizer as pessoas que amamos o quanto elas são queridas pela gente! :-)
      Abraços!

      Excluir
    2. Abraços pra você também, Cinthya.

      Vinicius

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!