quarta-feira, novembro 19, 2014

O galo no cinema

Um velho fazendeiro vai ao cinema e o bilheteiro pergunta:

- O que é isso no seu ombro?

- É meu galo de estimação, raça Legorn.

- Lamento, senhor, mas não permitimos animais no cinema.

O fazendeiro,aparentemente,concorda.

galo
Vai ao toalete e enfia o bicho na frente da calça.

Volta, compra o ingresso, entra e senta-se ao lado de duas idosas.

Quando o filme começa, o fazendeiro abre a braguilha para o galo respirar e o bicho bota o pescoço pra fora, todo feliz.

Uma das idosas cochicha para a outra:

- Acho que o cara ao meu lado é um tarado.

- Por quê? - indagou a outra.

-É que ele botou o negócio pra fora!

- Ah, não te preocupa: na nossa idade nós já vimos de tudo!

- Eu também pensava a mesma coisa, mas o negócio dele tá comendo a minha pipoca!

Veja também:
- O galo velho;
- O papagaio do barbeiro;
- O cachorro do gaúcho;
- As porquinhas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!