quarta-feira, junho 11, 2014

Goleiros Gatos da Copa no Brasil

Eu não sei vocês, mas eu adoro clima de Copa do Mundo!
Acho legal as integrações entre pessoas de diferentes países, acho bacana a união das pessoas em volta de futebol, que é um esporte que eu, pelo menos, adoro.

Agora, não dá pra negar que essa Copa no Brasil está especialmente boa para os expectadores interessados em atributos físicos e não técnicos, rsrs! Por isso, vou fazer uma série com posts de jogadores gatos. Escolhi fazer de uma maneira diferente: por posição de jogo.
Vamos começar com quem evita o grito de gol e normalmente leva a camisa número 1 ou 12: GOLEIROS!

Pra mim, um dos mais gatos da Copa é Iker Casillas (Espanha). Vejam só:



Os goleiros brasileiros também não ficam atrás né? Julio César e Jefferson batem um bolão:




 A Grécia, com sua tradição de goleiros deusos (com trocadilho, por favor!), também não decepcionou e mandou para nossa lista com Orestis Karnezis:



E o que dizer de Gianluigi Buffon (Itália)?! Um veterano em ser gato Copas do Mundo.



E a Bósnia também nos brinda com Asmir Begovic, goleiro que deve ter bastante trabalho estando no mesmo grupo que Argentina, Irã e Nigéria...



Daniel Davari, do Irã também está na nossa lista:



E a Alemanha? Uma das favoritas para levar a Copa não poderia ficar de fora com Manuel Neuer:



E terminamos com nossos patrícios portugueses, que também tem seu representante: Rui Patrício.



Fechando a lista por aqui. Sentiu falta de algum "GG" (goleiro gato)? Ou já ficou sem ar? Rsrs! :-)
Os próximos serão os zagueiros. Tem alguma sugestão?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!