quinta-feira, março 13, 2014

22 tipos de orgasmo feminino

01 - Asmática
Uhh! Uhhh! Uhhh!

02 - Geográfica
Aqui! Aqui! Aqui!

03 - Matemática
Mais! Mais! Mais!

04 - Religiosa
Ai meu Deus! Ai meu Deus!

05 - Suicida
Eu vou morrer! Eu vou morrer!

06 - Homicida
Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!

07 - Assassina
Acaba comigo! Me mata! Me mata!!!

08 - Sorveteira
Ai, Kibon! Ai, Kibon! Ai Kiboooon!

09 - Zootecnista
Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!

10 -Torcedora
Vai! Vai! Vai!

11 - Professora de Inglês
Ohhh!!! YES!!! Ohhh!!! My God!!!

12 - Margarina
Ai, Delícia! Ai Delíííííícia!

13 - Negativa
Não! Não! Não!

14 - Positiva
Sim! Sim! Siiiiim!

15 - Desbocada
Puta que pariu! Vai, filho da puta, vai!!!

16 - Serpente Indiana
Ssssssssssim!!! Ssssssssssim!

17 - Professora
Sim, isso! Por aí!  Exato, isso!

18 - Sensitiva
Tô sentindo!!! Tô sentindo!

19 - Desinformada
O que é isso??? O que é isso???

20 - Degustadora
Ai, gostoso! Gostoso! Gostoso!

21 - Cozinheira
Mexe! Mexe! Mexe!

22 - Casada
Olha só! A empregada não limpou o lustre!

Hahahaha, que maldade com as casadas... Rsrs!


Veja também:
- O que as mulheres dizem depois do sexo?
- 50 coisas que homens não sabem sobre mulheres;
- Briga de marido x esposa;
- Nova pílula para aguentar e manter o casamento saudável.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!