sexta-feira, agosto 30, 2013

A sorte em suas mãos

O filme "A sorte em suas mãos" (La suerte en tus manos) conta a história de Uriel (Jorge Drexler), dono de uma financeira, aficionado por moteis e mentiroso nato. Ele se envolve em um monte de confusões por conta de suas mentiras.

Numa de suas escapulidas a Rosário para participar de um campeonato de poker, ele reencontra uma ex namorada chamada Gloria (Valeria   Bertuccelli), que o havia deixado há muitos anos atrás. Ambos separados, voltam a se aproximar e a partir daí, ele se enrola numa série de pequenas mentiras que vão desde com o que ele trabalha,  até com sua saúde.

Cartaz de A sorte em suas mãos/ la suerte en tus manos
Claro que não vou contar o final, mas já adianto que no fim, as coisas "se acertam"...

Eu gostei muito do filme, primeiro por conta do elenco: adoro o Drexler (como cantor, porque nunca tinha visto uma atuação dele), depois por Norma Aleandro (a mãe da personagem do Darin, em "O filho da noiva") e por Valeria Bertuccelli (a professora de dança Cristina, em "Luna de Avellaneda"/ "Clube da Lua" em português) e também porque o começo parece meio corrido mas, aos poucos,  a história se acerta e diverte como nas clássicas comédias românticas, apesar de fazer pensar de um  modo mais produndo em relação a pequenas atitudes que podem trazer grandes consequências.

Gostou das dicas? Veja o trailer e corre pro cinema:

Veja também outras resenhas de filmes:

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!