sexta-feira, junho 01, 2012

A matemática do Casamento

"Querida esposa: Compreenderás que agora que você tem 54 anos e eu tenho certas necessidades que você já não pode satisfazer. Sou muito feliz contigo, te considero uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que você não se sinta ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar transando no Hotel Camino Real com Vanessa, minha secretária, que tem 18 anos. Contudo, chegarei em casa antes da meia noite."

Quando o marido volta à sua casa, encontra um bilhete sobre a mesa da sala que diz o seguinte:

"Querido marido: recebi teu fax e não posso evitar de lhe agradecer pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lhe recordar que você também tem 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que quando estiver lendo essa mensagem, estarei numa festinha particular no Gran Hotel Fiesta com Miguel, meu professor de tênis que, tal qual sua secretária, também tem 18 aninhos. Como além de ser um empresário de sucesso, você é formado em Matemática, poderá compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54 do que 54 em 18. 
Portanto não me espere essa noite, chegarei só amanhã."

Hahahahaha! Ahhh, a matemática, sempre ela, explicando tudo!

Veja também:
- A boneca de crochê;
- Ex mulher vingativa;
- Telegrama de divórcio;
- Terapia de casal.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!