quarta-feira, maio 02, 2012

A partir de hoje

A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor e renascerei...

Amarei o sol,
pois aquece meu corpo...


No entanto,amarei a chuva,
pois purifica o meu espírito...


Amarei a luz,
pois me mostra o caminho...


Amarei também a escuridão,
pois me faz ver as estrelas...


Receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,


Mas tolerarei a tristeza,
pois abre minha alma...


Receberei as recompensas
pois elas me pertencem,


Mas também aceitarei de bom grado os obstáculos,
pois eles são os meus desafios...


A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor e renascerei...

Recebi por e-mail e acho que veio muito a calhar nessa quarta-feira... Não sei qual o autor, se alguém souber, por favor, avise para que eu dê os créditos!

Veja também:
- O menestrel;
- Novo dia, novo começo...
- Abrigo em Chamas;
- 45 dicas!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!