quinta-feira, março 15, 2012

Meu Motor Home

Meu Motor Home Marcopolo!


Saio de férias segunda feira!!!


Nada de ostentação...só o necessário....
Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Motor Home

Hahahaha! Quem me dera... Quem me dera... ;-)

Veja também:
- Viagem por uma praia paradisíaca na Bahia;
- Homem é igual avião!
- Dinheiro para esquiar;
- O menino e seu Opala...

Beijos.

4 comentários:

  1. O ruim é ter que ficar no lado de fora do veículo para cozinhar. Imagine numa semana de chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulysses, mas imagine cozinhar do lado de dentro também? Ia ficar uma fumaceira danada! :-)

      Abraços!

      Excluir
  2. Onde encontro o projeto desse onibus, quem postou ou o dono por favor me mande no e-mal atila_muteki@hotmail.com ...

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!