quarta-feira, janeiro 18, 2012

Informático x Putas

Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem. Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo!

- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande empresa)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro???
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática, mas já está dando algum lucro!

Quer saber o motivo? Veja o que é trabalhar com Informática:

Você trabalha em horários estranhos sem ganhar a mais por isso
(que nem as putas).

Te pagam para satisfazer o cliente, mesmo que o que ele peça seja uma coisa absurda
(que nem as putas).

Quanto mais absurdo for o pedido do cliente, maior o pagamento.
(que nem as putas).

Muitas vezes você cobra seu atendimento por hora.
(que nem as putas)

Seu trabalho vai sempre além do expediente normal.
(que nem as putas)

Você é mais produtivo à noite.
(que nem as putas)

Seus amigos se distanciam de você, que acaba andando só, ou com outros seres semelhantes.
(que nem as putas)

Seu conjugue normalmente não gosta da sua profissão.
(que nem as putas)

Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar muito bem apresentável.
(que nem as putas)

Quando você volta do trabalho parece que saiu do inferno.
(que nem as putas)

Quando você não está trabalhando com o cliente, qualquer roupa serve.
(que nem as putas),

O seu lugar de trabalho só está arrumado se você for receber clientes.
(que nem as putas)

Normalmente o seu lugar de trabalho é uma zona.
(que nem as putas)

O cliente sempre quer pagar menos, mesmo pedindo que você faça maravilhas.
(que nem as putas)

Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar.
(que nem as putas)

Quando você simplifica e diz "trabalho com informática", todos querem tirar uma casquinha grátis.
(que nem as putas)

Se as coisas dão errado é sempre culpa sua.
(que nem as putas)

Se nada dá errado, você não fez nada além da sua obrigação.
(que nem as putas)

E o principal. Todo dia você acorda e diz: "NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO, VOU MUDAR DE PROFISSÃO!"
(que nem as putas)

Será que eu me identifiquei com 95% das coisas escritas aqui? Rsrs!

Veja também:

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!