quinta-feira, dezembro 15, 2011

Tenha Esperança

Porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!
Você faz ideia de como a sua vida está mudada?
Você tem consciência que vive um momento rico, importante e intenso?
É porque na verdade, estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação, né?
E o ritmo de mudança em nossa vida tem sido muito acelerado.
Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso.
Nada tem ficado fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro.
Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas?
Está se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças?
Onde estão depositadas suas esperanças?
E apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos, das dificuldades... Apesar das portas fechadas, e que as vezes estão aparentemente fechadas, ainda sim é preciso manter a esperança que vive em você!
A esperança que amanhece com você e percorre o dia todo e se fortalece com as horas. E quando estiver com os pensamentos confusos e com as ideias não muito claras, não desista!
Quando seu caminho estiver tortuoso e sentir que suas chances estão diminuídas, lembre- se da esperança que deve ter sempre. Afinal, esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, certo?
É a confiança que tudo vai dar certo!
Lembre-se sempre que a esperança move a sua vida, faz você andar pra frente, faz você se sentir gente! E gente importante!
Por isso que é bom perguntar todos os dias quais são seus projetos de vida? Por que e por quem você tem lutado tanto?
Desendureça o seu coração e abra mais a sua mente! Acolha as pessoas em sua vida!
Deixe a fé brotar em sua vida. Tenha fé na vida, em você! Tenha fé em Deus! Tenha fé em realizações grandiosas, tá?
E pare de ter sonhos vagos e esperanças pequenas!
Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Nenhum!

Veja também:
- Servir;
- A crise, por Einstein;
- Receita da vida!
- Caixinha de Promessas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!