sexta-feira, dezembro 09, 2011

Mensagem de Bom dia

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que , amanhecendo , você desperte sorrindo...
E que , sorrindo , você siga o seu caminho,
A sua jornada de trabalho,
Contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
E faça sua luz ser mais brilhante...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...
Quero que a sua saúde , em momento algum,
Te deixe na mão...

Nem um mal estar, nem um nada,
pode atrapalhar o seu BOM DIA...
Espero, por fim, que, ao fim do dia,
Antes do seu repouso,
Você ainda tenha ânimo para orar,
para agradecer a Deus por mais um dia, por tudo...
Agradeça!

Porque eu lhe desejo um bom dia,
Amanhã, depois, e sempre !!!

Recebi essa bela mensagem por email, então, se alguém souber a autoria, me avisa que eu coloco aqui! ;-)

Veja também:
- Tenha um bom dia!
- Faça algo diferente!
- Café da Manhã no Mc Donalds;
- Vendo o lado bom das pessoas...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!