quinta-feira, julho 14, 2011

Programa Minha Casa, Minha Vida

PESSOAS INSCREVAM-SE!!!

Abriram inscrições para a COHAB "PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA" lá em DUBAI...

Eu já fiz a minha inscrição... Vejam só o meu condomínio...

Minha casa minha vida em Dubai
Minha casa minha vida em Dubai
Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai Minha casa minha vida em Dubai

Inscreva-se e seremos vizinhos!
Te espero lá para um churrasquinho no fim de semana!

Hahaha! Quem dera, né? Quem dera... Seria uma beleza!

Veja também:
- Me voy de casa, uma propaganda muito fofa, da Personal;
- Tolerância Zero!
- O que significa a palavra anfitrião?
- O kit do brasileiro.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!