segunda-feira, junho 27, 2011

Restaurante Sebastiana Bistrô

Oi pessoal! Tudo bem?
O feriadão de Corpus Christi aqui no Rio de Janeiro, para mim rendeu, viu? Fiz vários programas bacanas. Um deles foi aproveitar os cupons que tinha comprado no Peixe Urbano para um almoço num restaurante novo, para mim, o Sebastiana Bistrô.

Fomos meu namorado, eu e um amigo nosso. O restaurante de comida brasileira tem de tudo um pouco: carnes, massas, frango e peixes. Não são milhões de opções, mas as existentes me pareceram suficientemente apetitosas! ;-)

O restaurante fica numa casa antiga em Botafogo e é todo decorado de maneira muito harmoniosa. Você entra e já tem aquela sensação boa, sabe? As paredes cheias de quadros bonitos, as mesas com um vasinho e um antúrio (fofo!), as janelas antigas abertas deixando o ambiente claro e aconchegante.Um estilo retrô-chique.

Mas a gente não tem como falar bem de um restaurante só pela aparência dele, né? Um dos pontos mais importantes é a comida. E a comida é sim deliciosa! Eu pedi um fettuccine com molho de camarões que estava delicioso. Os meninos pediram mignon ao vinho e mignon com pimenta rosa e disseram que os pratos deles estavam bons também. De sobremesa, pedimos bolinho de chuva com sorvete... Dá água na boca só de pensar... Rsrs!
Sebastiana Bistrô
Matando a fome no Sebastiana Bistrô! ;-)
O preço? O preço não é baratinho mas também não é absurdamente caro, não... No Peixe Urbano, paguei R$15,00 para ter crédito de R$35,00, que deveria ser utilizado em pratos principais, entradas e sobremesas, ou seja, as bebidas e o serviço teriam de ser pagos à parte. Se tivéssemos ido somente o namorado e eu, acredito que daria para comermos bem e dividirmos uma sobremesa e sair de lá pagando pouco mais de R$20,00 (além dos R$30,00 dos dois cupons).

O atendimento foi nota 10, a comida idem, o ambiente maravilhoso. Super recomendo e tenho certeza que vou aparecer por lá mais vezes. ;-)

Serviço:
Sebastiana Bistrô
Rua Mena Barreto, número 4 - Botafogo
Tel: (21) 2542-0799
Seg à Sex : 12:00 às 16:00
Sáb: 12:00 às 17:00

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!