quarta-feira, junho 29, 2011

Resenha de Cilada.com o filme

Ontem, fui na pré-estréia exclusiva pra blogueiros do Rio de Janeiro do filme Cilada.com. A sessão tava super cheia, os blogueiros prestigiaram mesmo!
Sobre o filme? Ele é realmente engraçado.
Poster de Cilada.com, o filme
Mas, se você vai esperando uma comédia assim bem escrachada que nem a série Cilada (do Multishow e do Fantástico), pode tirar o cavalinho da chuva. Muito resumidamente: o filme é uma comédia romântica sobre um cara que não sabe dizer "eu te amo"! Mas obviamente que não é só isso, né?

O Bruno (Bruno Mazzeo), namorado da Fernanda (Fernanda Paes Leme) é pego no flagra pela namorada bem no casamento da irmã dela. Coitada... Depois do término do namoro, Fernanda resolve colocar no Youtube um vídeo dos dois transando, só que no vídeo o Bruno dá uma super rapidinha e deixa a Fernanda a ver navios. Óbvio que isso faz com que ele vire motivo de piada no escritório, com os clientes e em todo o lugar que vá. Maior cilada, né?

Aí, ele tem a "genial" idéia de planejar uma vingança e contrata o Marconha (Serjão Loroza) para gravar um vídeo dele mandando bem na cama, afinal de contas, pra reverter uma situação dessas, só mandando ver, né? Só que, obviamente, essas são as partes mais hilárias do filme. Ele faz de tudo e não consegue um bom vídeo de jeito nenhum (não vou contar como são os vídeos pra não perder a graça).

Só pelas participações de peso da Dani Calabreza (como a apresentadora Regina Kelly), do Fulvio Stefanini (como chefe do escritório), Thelmo Fernandes (amigo do escritório), Luis Miranda (médium) e do Augusto Madeira (amigo nerd cheio de gírias em inglês) já dá pra se ter uma idéia de quanto o filme é engraçado!

O que eu posso dizer, sem estragar a graça é que final do filme é fofo e romântico, posso apostar que vi algumas meninas com lágrimas no cantinho dos olhos! ;-)

Veja aqui o trailer de Cilada.com:


Ficou com o gostinho de quero mais? Dia 08 de julho o filme estreia nos cinemas brasileiros! ;-)

Veja aqui outras resenhas de filmes:
- O gringo mais querido do Brasil, o filme do Pet;
- O orfanato;
- Presságio;
- Iron Man;
- Trailer de Lua Nova.

Beijos.

Um comentário:

  1. Vale a pena ver o filme, mais ainda para quem curte Cilada do Multishow.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!