quinta-feira, março 03, 2011

Email de um estudante árabe para seu pai

Um estudante árabe envia um email pro seu pai dizendo:

Pai

Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto muito daqui, mas pai, eu estou um pouco envergonhado ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB de ouro puro enquanto meus professores e muitos dos meus amigos estudantes vão pra escola de trem.

Seu filho,
Nasser


No dia seguinte Nasser recebe a resposta de seu e-mail do pai:


Meu caro e amado filho,

Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta. Pare de se envergonhar. Vá e compre um trem pra você também.

Com amor,
Seu Pai

Huahuhuahuahua!

Veja também:
- Archmed, o terrorista morto;
- Uma linda poesia árabe;
- Advogados só pensam em dinheiro;
- Só R$25,00 pense nisso!

Beijos.

Um comentário:

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!