quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Ganhei um kit fofo com shampoo e hidratante

Vocês sabem que eu sou "viciada" em sorteios e promoções. Quem não gosta de ganhar coisas legais né? Então, eu entro em todos os que vejo por aí... (a tarada dos sorteios! Rsrs!)

De vez em quando, calha de eu ganhar. Já ganhei um gloss da Racco da Amandinha Fofys, um cachecol fofo da Milly Luck (que eu adoro mesmo! Uso sempre que o calor senegalês do Rio de Janeiro dá uma folga), uma carteira azul chiquerrima e um colarzinho fofo da Fabi do CGR.

E dessa vez, ganhei um kit com Shampoo e Hidratante Jequiti Suave do blog Cutte Girll, da fofa da Bruna em parceria com o Blog Clique Cosméticos.

Testei o shampoo hoje, gostei do fato de eles não terem perfume... Daí aproveitei e tirei uma fotinho com meus produtinhos novos.

eu (minha cara de sono) e o shampoo e hidratante da Jequiti que eu ganhei
Não reparem na cara de sono, lembrem-se eram 07 horas da manhã! ;-)

Bruna, muito obrigada! Pessoal da Clique Cosméticos (a Juliana que me mandou email!) obrigada também! Adorei os produtos e o carinho e atenção que vcs tiveram comigo! ;-D

Beijos!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou Cinthya! Visite sempre nosso blog para ficar sabendo dos outros sorteios que estão acontecendo! http://www.blogdaclique.com/

    E visite o site da Clique Cosméticos também, sempre com muitas ofertas!
    http://www.cliquecosmeticos.com/

    Parabéns novamente pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthya, que bom que gostou!
    Convido vc a continuar a acompanhar o blog!

    Beijos, e bom proveito com seu produtinho novo.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!