sexta-feira, dezembro 17, 2010

3 aninhos do Leonina!!!

Caramba, como o tempo passa rápido, né?
Hoje, o Leonina completa 3 anos de vida!
Feliz Aniversário
Daí, parei pra pensar por que investi tanto tempo nele e a resposta é simples: ele me trouxe muitas coisas boas!
Conheci muita gente bacana, como o casal fofo Douglas (Anti-sociais) e Camila (Caixa de Sapato), o doidinho do Wallace (Tigre de Muleta), o fofo do Zanfa (Capinaremos) e a sua digníssima Malvada, o outro casal "mega fofo" Jhony (inSUPORTÁveis) e Loch (Corto Cabelo e Pinto), a Talita (Red Hair), o meu vizinho Intruder (Paguei Mico!) e tantos outros...

Além disso, ele é basicamente a minha memória online. Eu não acreditava que seria capaz de lembrar dos quase 100o posts (921 com esse!) mas lembro da grande maioria deles.

Usei nele algumas técnicas de SEO que fui aprendendo e com isso, a audiência foi melhorando também.

Ah, vai, resumidamente: AMO escrever aqui e acho que esses primeiros 3 anos são só o começo! ;-)

Beijos.

2 comentários:

  1. Florr
    vim agradecer seu recadinho no blog =)
    Aquele chinelinho de HELLO KITTY é FOFO mesmo. Obrigada e volte sempre
    já vou te seguir aqui
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!