sexta-feira, novembro 05, 2010

Teste numerologia

Pessoal,
estava no Twitter, quando vi esse teste da Revista Bons Fluidos que diz como as pessoas te veem, utilizando a numerologia, através do seu nome completo.

O meu número é 9. Vejam só a descrição:
"Esse número indica sensibilidade, compaixão e uma grande empatia – a capacidade de se colocar no lugar do outro para entender o que ele está sentindo. Também demonstra altruísmo, dá a impressão de ter uma energia inesgotável para lutar pelos seus ideais e revela um certo desapego às questões materiais. Dono de uma personalidade cativante e fácil de conviver, conquista facilmente a simpatia dos outros já no primeiro contato. No lado negativo, pode passar a imagem de alguém que vive com a cabeça nas nuvens, a quem falta racionalidade na hora de tomar decisões."
CORES: amarelo-ouro, bege, violeta
PEDRA: amazonita

Tem um bocado a ver comigo sim. E o seu número traduz o modo como as pessoas veem você?

Beijos.

2 comentários:

  1. Número 8Quem tem esse número como regente da aparência revela coragem, magnetismo pessoal, capacidade de persuasão e talento para comandar. Ambicioso e determinado, dá muita atenção às questões materiais e se joga de cabeça na conquista de seus objetivos. Ao lidar com situações de crise, demonstra calma e objetividade, o que lhe permite tomar as providências certas para resolvê-las. Repare: o espírito competitivo e o desejo de exercer o poder em todas as áreas da vida podem levá-lo a ser visto como alguém autoritário, que age movido pela frieza.

    Cores: rosa, marrom, verde-musgo.
    Pedra: quartzo-fumê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você achou que casou com você?
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!