sábado, outubro 16, 2010

Mais uma promoção

Eu não me considero uma pessoa mega sortuda, mas eu já ganhei algumas promoções!
Lembram-se do cachecol lindo e do gloss da Racco?
E agora ganhei mais uma promoção!

Já perceberam que eu me inscrevo em TODOS OS SORTEIOS que eu vejo no Garotas de Sorte (que eu mega recomendo!), né? Dessa vez, era o sorteio de uma carteira azul linda e ainda levava um vale-compras na loja/brechó!Minha carteira azul lindaE não foi que eu ganhei o sorteio do CGR (Cansei do Guarda Roupa)?
Ah, eu acabei escolhendo um colarzinho que é igualzinho ao da Jéssica da novela Passione.
Colar igual ao da Jéssica, de PassioneAmei o nome do blog e a Fabi, a dona do "gurda-roupa cansado" é uma mega fofa e super preocupada se tinha chegado tudo direitinho. Ela foi hiper caprichosa no embrulho dos meus prêmios fofos.

Olha só as fotinhos que eu tirei dos meus presentes lindos:Carteira azul fofa e colar fofo da Jessica, de Passione
Colar da Jessica, de PassioneFabi, muito, muito, muito obrigada pelos presentes, pela cartinha, pelo carinho, por tudo!
Gentem, visitem o CGR, tem umas peças muitooo legais lá!

Beijos.

Um comentário:

  1. oi cinthya, que sorriso lindo! ainda mais demonstrando essa felicidade toda com seus presentes. amei o post, obrigada e venha me visitar! beijocas, fabi.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!