quinta-feira, agosto 12, 2010

Teste seu tipo de personalidade e comportamento

Uma psicóloga fez um questionário para mapeamento do tipo de personalidade.
É um resumo do MBTI (Myers Briggs Type Indicator).

A dica principal para responder é a seguinte:
Escolha a alternativa que você prefere, sem se importar no que os outros acham. A primeira resposta que lhe vier à cabeça é a mais original, a que vem do coração. A análise aparece na hora e vem com as principais profissões que se encaixam ao seu tipo psicológico.

O meu deu E S F J, que tem bastante a ver comigo em muitos aspectos da minha vida e de como eu sou.

Beijos.

Um comentário:

  1. O meu deu ESFP,achei bem parecido com as minhas caracterísas mesmo,até a minha profissão está dentro das características! Muito bom,Vou repassar esse teste!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!