quinta-feira, junho 10, 2010

Teste: que boneca é você?

Recebi de uma amiga, um teste bem legal: que boneca é você?

Boneca SusiO meu resultado deu Susi: "Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor. "

Olha, acho que ficou certinho, eu sou um bocado assim mesmo! E para vocês, meninas? Qual foi o resultado? Comente aqui!

Veja também outros testes:
- Quem é você no Crepúsculo?
- Teste de QI;
- Que tipo de nerd você é?

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu sou uma Fofolete ihihihi..
    "Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza. "

    Acho que deu certo tb!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!