terça-feira, maio 25, 2010

Dia do Orgulho Nerd

Por acaso, vocês sabiam que hoje, dia 25/05 é comemorado o dia do Orgulho Nerd?
E o pior, o dia do Orgulho Nerd é comemorado nessa data porque foi nesse mesmo dia, no longíquo ano de 1977 foi lançado no cinema o primeiro filme da saga Star Wars!
(Blerght! Sou mt mais Star Trek!) #trekkerassumida na área!Spock e o seu famoso Vida Longa e Próspera

E não é que eu fui lembrada como uma nerd pelo pessoal que produz o blog do Estágio Boa Chance?

Entre lá, veja o post bacana do Lucas (Festa para os Nerds da Infoglobo) e dê risadas com o meu depoimento pífio sobre o que é ser nerd. Não reparem na cara de cansada e nem na voz de taquera rachada, mas é que resfriada e às 16:00 de ontem, eu não tava no meu melhor mood.

Beijos, ou melhor Vida Longa e Próspera!

3 comentários:

  1. gostei do vídeo... "ola eu sou cinthya (pausa dramática) ruis".... kakakakaka muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Maninhooooooooooooo, feliz dia do orgulho nerd pra vc tb! Vc merece pra caramba tb!

    Mahfoud, huahuahuahuahua! Eu parei pra pensar se deveria dizer o sobrenome ou não... Ai ficou essa coisa bizarra ai.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!