quinta-feira, abril 01, 2010

Coelhinho da Páscoa

Olá, pessoal!

Acho que vocês perceberam que andei meio sumida nesses últimos dias, mas o trabalho deu uma apertada e eu ainda tive que parar pra dar um help pra minha mãe no Bazar Arte Brilho e Show (bazar que estou montando pra ela vender suas artes com pintura e apalicação em tecido).

Mas eu não poderia deixar uma data tão especial quanto a Páscoa passar em branco, não é? Então, eu trouxe um presentinho para vocês, queridos leitores:
Coelhão da páscoa lambuzado de chocolateDelícia, não é não? Ainda mais pra mim, que sou louca por chocolate derretido... Ai...Ai...

Veja também:
- A hora do chocolate;
- Hello Kitty de chocolate;
- A dieta do chocolate (isso sim é que é dieta de verdade!)
- Chocolate com posições do Kamasutra
- Como são feitos os ovos de páscoa?

Beijos.

2 comentários:

  1. Oii,

    Também adoro chocolate derretido. hahaha

    Beijinhos!

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  2. que homem delicioso!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!