segunda-feira, março 15, 2010

Auto Escola MODELO

Uma auto escola Modelo te ensina a dirigir assim ó:
Auto escola Modelo 1

Auto escola Modelo 2

Auto escola Modelo 3

Auto escola Modelo 4
Sério, ainda tô aqui me perguntando como a pessoa conseguiu fazer isso e como ela passou no teste psicológico antes! Tadinho do instrutor...

Vejam também:
- Moderna capa anti furto para carros;
- Adesivos de signos para carros;
- Novos carros antigos, que na verdade são carros antigos remodelados.

Beijos.

6 comentários:

  1. Isso foi a minha amiga Carla que fez maior pilota da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço essa motorista, ela do lado de fora do carro já é perigosa, a amiga dela vou deixar aqui um nome fictício vive embriagada vamos chamar de Dayna que ensina a Carla a dirigir...

      Excluir
  2. Caraca isso td prq o carro dela não tinha diregão hidraulica ahahahahahah... Poxa Carlinha!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk... Eita não é que eu conheço alguém assim tb!! Vms chamar minha amiga de Dayna tb, pense ela e a Carla no mesmo carro!! GTA forte!!! ahahahahaahhaaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coincidência os mesmos nomes de amigas que dirigem mau, que bebem e até os nossos nomes são iguais, prazer em discutir aqui esse assunto importante de como tirar uma habilitação sr. Anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse sr. anonimo é um filho da mãe!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!