quarta-feira, janeiro 06, 2010

Joguinho de labirinto

Final de ano, vocês sabem como é né? Tava fazendo a limpa nos meus emails e achei um joguinho que nem lembrava mais.
Eu não sei se vocês conhecem mas é um jogo de labirinto, onde você controla esse pontinho azul no centro amarelo com o mouse e o objetivo é fazê-lo chegar até a parte vermelha, mas não pode encostar o pontinho azul na parte preta, senão começa tudo de novo!

Clique na imagem para jogar:
Joguinho de labirintoVale a pena jogar, é EMOCIONANTE!

Veja também outros joguinhos:
- Jogo da bola que muda de cor;
- Jogo de alimentar peixinhos;
- Meninas que tocam Guitar Hero [eu!]
- Cubo mágico de 12 lados.

Beijos.

3 comentários:

  1. não gostei quando chega na 3° fase tomem cuidado !
    muhahahahah
    eu sie q vcs tao bravos por eu n tar disendo oque é a coisa mais dai vai perder a graça!

    ResponderExcluir
  2. vai ser um bixo qnd vcs chegarem na parte estreita

    ResponderExcluir
  3. Aii eu e minha amiga rafaela levamos um susto muuito grandee !

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!