quarta-feira, janeiro 27, 2010

Contos de Fadas modernos

Os dois menores e MELHORES contos de fadas do mundo !!!

1) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!!

(Luís Fernando Veríssimo)

=========================================================

2) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- Nem fo....den...do!
FIM!!!

(Luís Fernando Veríssimo)
Nem precisa dizer que A-DO-REI, né? Rsrs!

Veja também outros contos de Luis Fernando Veríssimo que eu já postei aqui no Leonina:
- Pato ao molho branco;
- Homens e casamento;
- Significado de sonho e de pesadelo;
- Diferenças sexuais entre homens e mulheres.

Beijos.

19 comentários:

  1. HAHUAHUAHUAHAUHA!
    O segundo é o melhor. Muito engraçado!

    ResponderExcluir
  2. parei na primeira historia... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. acho esta história não é educativa!!!!
    Laura

    ResponderExcluir
  4. os contos sao muito engraçados,so os palavroes que atrapalhou tudo!

    ResponderExcluir
  5. Ñ gosto de histórias de mulheres recuso de historias falsas ou conto de fadas

    ResponderExcluir
  6. No primeiro conto o autor esqueceu de comentar sobre os seios caídos da linda moça, é...a velhice chega um dia e a gravida se torna cruel...,e a barriga flácida, fruto da cerveja, pensa que nas mulheres não ocorre o mesmo que nos homens?!

    ResponderExcluir
  7. Você deveria se preocupar em tentar passar as pessoas o que elas realmente querem um conto de fadas moderno e não essa porcaria deveria se envergonha de coloca isso.

    ResponderExcluir
  8. esses trouxas deveriam colocar os nomes e não anônimos... são os que tentaram ser príncipes...mas o mínimo que conseguiram é serem xifrudos... mal amados... e despeitados... por isso postaram coisas de acordo com a sua realidade...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troxa é vc que tambem colocol o nome de anônimo

      Excluir
  9. amei é super legal mas to precisando do conto moderno da CINDERELA;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pura verdade o da CINDERELA eu to precisando tbm..

      Excluir
  10. legal adorei porque o conto de fadas agora esta muito moderno

    ResponderExcluir
  11. paz...paz,sem birras,violência não compensa,certo,gostei das duas histórias,pra mim o que importa é humor,valeu galera.

    ResponderExcluir
  12. o primeiro e bom pq o homem nao vive sem a mulher e assim a mulher tbm

    ResponderExcluir
  13. Isso é um conto de fadas moderno, mas não passa nenhuma informação boa, que indique algo bom, isto só mostra que hj em dia as pessoas são mal educadas incapazes de criar um conto bom !
    Deveriam ser assim -> Em vez de o principe salvar a princesa, que tal a princesa pular do alto do castelo; Hj em dia as mulheres já são independente o bastante para não ter que esperar homem nenhum, e sim, correr atras!!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!