quinta-feira, dezembro 17, 2009

Aniversário do Leonina - 2 anos

Sim, é hoje! Eeeeeeee!!!
Hoje é o aniversário de 2 anos do meu blog, o Leonina Digital. Esse que você tá lendo agora! Caramba, como passa rápido!
Cartão de Feliz aniversároTô feliz e não é só porque o meu blog cresceu bastante com o tempo, porque conheci muita gente legal através dele não (claro que por isso tb!), tô feliz porque ele começou como um teste que eu fiz para o trabalho e hoje eu já me sinto tão liagda a ele, sinto falta de não conseguir fazer postagens mais especiais, com mais cuidado, mais imagens, mais capricho porque essa vida corrida não me deixa... Mas não adianta, porque o Leonina eu também não deixo! :-)
Ursinho de parabénsBom, parabéns pro Leonina! *\o/* Que ele ainda tenho muitos e muitos anos de vida pela frente!

Ah, e um OBRIGADA bem grandão a vocês, que são poucos mas fieis leitores deste humilde blog! ;-)

Acho que pra comemorar, o bolo deveria ser mais ou menos assim.

Beijos.

4 comentários:

  1. Ae, meu anjinho, parabens. Muito bom! Eu sou um leitor assiduo do seu blog.
    Te amo demais!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha! ;-)
    Tb te amo demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. I forgot it was my blogoversary. Thanks for reminding me. Happy Blogoversary to you!! Hugs

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!