quarta-feira, novembro 11, 2009

A vingança do cliente

(Toca o telefone...)

-Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson
- Sr. Edson, aqui é da Oi Fixo, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o senhor tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Oi Fixo, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Oi?
- Telemarketing Pró-Ativo.
- Você tem número de matrí­cula na empresa?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança de que falo com uma funcionária da Oi. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Oi Fixo, Oi Móvel, Claro, Tim...
- Ok, minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento...
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Oi Fixo, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o senhor tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, sr. Edson?
- Sra. Rosicleide, 'vou estar transferindo' a senhora para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para nós.
(Edson põe o telefone em frente ao aparelho de som, deixa a música Festa no Apê de Latino tocando na função 'Repeat'. Depois da música tocar três vezes, a esposa atende)
- Obrigada por ter aguardado... Pode me dizer seu telefone, pois o meu bina não o identificou.
-10331.
- Com quem estou falando, por favor?
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (Rosicleide, já demonstrando certa irritação)
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212
(Mais irritada agora!)
- Obrigada pelas suas informações e informamos que para sua segurança, a partir de agora, essa ligação será gravada. Em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Oi Fixo, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Senhora Rosicleide, 'vou estar abrindo' um chamado e em alguns dias entraremos em contato para 'estarmos dando um parecer'.. Pode anotar o número do protocolo, por favor... Alô, alô! Sra. Rosicleide?!...

(TUTUTUTUTUTUTUTU...)

Um dia ainda vou fazer uma dessas... Sei que é maldade com o trabalho do pessoal do call center mas pra quem recebe essas ligações diariamente é realmente complicado!

Beijos.

2 comentários:

  1. hehehe..Acho q esse é o sonho de qq um...

    Rosicleide...liga p mim!


    kkkk

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  2. hahahahaha
    Vou aprender esta!Muito boa!

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