sexta-feira, outubro 09, 2009

Hello Kitty de chocolate

Bom, hoje é sexta feira (muléqueeee - piada interna!) e como boa sexta feira, o post de hoje tem que reunir um monte de coisas boas, certo?

E que tal juntar namorado fofo, amor, chocolate e a gatinha mais famosa do mundo?
Sim, sim, sim! Seu desejo é uma ordem!
E não é que deu nisso:
Eu e a minha #hellokitty negona (de chocolate) on Twitpic
Eu a e minha hello kitty negona (de chocolate) que eu ganhei do meu namorado nessa semana. Amor, adorei o presente!

Nem adianta morrer de inveja porque não sobrou mais nada dela. Eu tive que ter muita coragem, mas o chocolate de Gramado falou mais alto e eu comi a Hello Kitty! ;-)

Uma ótima sexta com gostinho de chocolate pra vocês!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!