segunda-feira, outubro 19, 2009

Dia do profissional de TI - atualizado!

Post que eu publiquei no dia 15/10/2008:
Alguém aí por acaso sabia que hoje (dia 15 de Outubro) é comemorado o Dia do Profissional de TI?

Tudo bem, eu sei que não... Todo mundo só lembra que hoje é Dia dos Professores, né?

Bom, então, dê os parabéns também para aquele seu amigo nerd que conserta o seu PC ou que faz programas (de computador, de computador) ou que trabalha com informática em geral!

Ah, pra começar, você pode deixar um comentário aqui desejando parabéns pra essa blogueira (e analista de sistemas nas horas vagas, haha) que vos escreve, ok?

UPDATE: Tem muita gente dizendo também que o dia do profissional de TI é hoje, 19/10. Pela minha agenda, não há nenhuma referência sobre o dia do profissional de TI ser 19/10. Mas existe uma referencia sobre o dia do tecnólogo, que é dia 06/10. Bom, eu achei a maior parte das referências sobre o dia do profissional de hj no dia 15/10 mesmo, junto com o dia dos professores!

Beijos.

4 comentários:

  1. Hummm nem sabia que era dia 15... e nem comemorei =))

    ResponderExcluir
  2. lindo teu blog.. já to ate te seguindo!!

    me segue tbm! e comenta lá no meu blog...

    beijin linda..
    ADOREI seu blog..

    by: jeisistar :)

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei seu blog... já to te seguindo me segue tbm!

    adorei tudo!! :) da uma olhadinha la no meu tbm...

    beijin...

    ResponderExcluir
  4. Registro aqui meus parabéns pra ti
    com votos de sucesso!
    Obrigada Pelo Espaço
    Abraços,
    Profª Fátima Tavares
    http://gestaobasicasalaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!