sábado, outubro 17, 2009

10 motivos científicos para você fazer sexo

Que sexo é bom ninguém duvida, mas agora você tem mais 10 motivos para fazê-lo:

10. Testes científicos descobriram que quando as mulheres fazem sexo elas produzem o dobro de estrogênio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele completamente mais lisa.

9. Fazer sexo reduz as probabilidades de sofrer dermatites, erupções na pele e manchas. O suor produzido limpa os poros e faz toda a pele do seu corpo aparentar mais saúde.

8. Sexo queima as calorias acumuladas durante o jantar romântico.

7. Fazer sexo é um dos melhores esportes que você pode praticar. Ele estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e, é claro, não é tão eficaz quanto nadar por horas, mas pelo menos é muito mais gostoso.

6. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Ele libera endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem estar.

5. Quanto mais sexo, mais sexo. Sim, o corpo sexualmente ativo desprende quantidades maiores de feromônios, um "perfume" natural que ao contato com o sexo oposto o deixa com muito tesão.

4. O sexo é o tranqüilizante mais poderoso do mundo. Consegue ser dez vezes mais eficaz que outros remédios para dormir.

3. Beijar todos os dias faz bem para a sua boca. O beijo "encoraja" a saliva a trabalhar com mais vontade e a mover a comida, reduzindo assim o nível dos ácidos que causam cáries.

2. O sexo acaba com as dores de cabeça, pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro.

1. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda no combate a asma e febre do feno.

Veja também:
- Isso sim é uma sacanagem das boas;
- A perereca e o rabo mais lindo da internet;
- Vendedoras de prazer;
- Respondendo as dúvidas sobre sexo;
- Como dar prazer a uma mulher?
- Tratamento para hemorróida;

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!