sexta-feira, agosto 28, 2009

Se um destes foi seu brinquedo, você está velho

Boneco Fofão

Boneco Fofão

Atari

Atari

Turbo Video Driver

Turbo Video Driver

Topo Gigio

Topo Gigio

Super Máquina

Super Máquina

Pula Pirata

Pula Pirata

Pogobol

Pogobol

Pirocoptero

Pirocoptero

Pense Bem

Pense Bem

Mini Coca Cola

Mini Coca Cola

Meu querido Ponei

Meu querido Ponei

Menina Flor

Menina Flor

Maquina Fotográfica

Maquina Fotográfica

Macaco Murfy

Macaco Murfy

Lango Lango

Lango Lango

Kichute

Kichute

Ioio da Coca Cola

Ioio da Coca Cola

Ice Pop

Ice Pop

Gravador Gradiente

Gravador Gradiente

Fluf

Fluf

Ficha de Telefone

Ficha de Telefone

Classe A

Classe A

Trombada

Trombada

Chocolate Surpresa

Chocolate Surpresa

Canetinha

Canetinha Playcolor

Cão Xereta

Cão Xereta

Caneta Maluca

Caneta Maluca

Kisuco

Kisuco

Bozo

Bozo

Aquaplay

Aquaplay

Caramelo

Caramelo


Chocolate Kri

Vai Vem

Vai Vem

Tênis Redley

Tênis Redley

Clock

Clock

Mola Maluca

Mola Maluca

Lolo

Lolo

Fofolete

Fofolete

Cigarinho de Chocolate

Cigarinho de Chocolate

Chaveiro Musical

Chaveiro Musical

Eu devo estar muito velha mesmo...
Tive muitoooossss desses brinquedos.

Beijos.

10 comentários:

  1. eu tive um monte desses tb! uma pena q (se um dia tiver filho)ele só vai ter eletrônico sem graça....
    Anos 80 foi tudo!

    ResponderExcluir
  2. IXI!! Alguns eu não tive porque já era 'mocinha' pra brincar com essas coisas! Oo

    ResponderExcluir
  3. Leo
    Tive Atari, Super Máquina, Pogobol, Pirocoptero, Mini Coca Cola, Maquina Fotográfica (ainda tenho), Lango Lango, Kichute, Ioio da Coca Cola (ainda tenho o de acrilico), Ice Pop muito gostoso sabor de infancia, Fluf, Cão Xereta chorei quando vi esta foto, Caneta Maluca, Kisuco, Aquaplay, Vai Vem, Tênis Redley, Clock ainda tenho e funciona, Mola Maluca, Chaveiro Musical já o bozo nunca gostei.

    ResponderExcluir
  4. Nooossa!
    To me sentindo um dinossauro.

    Adorei o blog.
    Já to seguindo.
    Vai lá me conhecer:
    http://www.pensoemtudo.blogspot.com/

    bjnho

    ResponderExcluir
  5. Eu tive quase todos!!! Sou velho!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Te amo!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  6. Genteeem to me sentindo uma idosaa
    tive a maioria desse brincos
    ela fã do chocolate surpresaaa comia quase todo diaa
    uHAIUShiaUHSa
    Nossa
    to begee.
    Aiii como é om ser criançaa.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei esse post! Eu tinha uma coleção enorme de figuras do chocolate surpresa... quantas recordações!

    ResponderExcluir
  8. heheheh...post perfeito! Olha, nao tive todos, mas brinquei com todos!

    Ahhh...muito bom lembrar!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!