domingo, agosto 02, 2009

Ganhei um gloss da Racco!

Eu não sei se vocês sabem, principalmente porque o foco do Leonina não é a minha vida pessoal, mas eu adoro maquiagens e adoro sorteios e promoções também... Muito mulherzinha isso, não é mesmo? Rsrs!

Então, eu sempre entro no Garotas de Sorte para saber das novidades em sorteios e concursos de coisas para meninas.

Numa dessas leituras de feeds do Garotas, eu acabei no blog da Fofys, numa promoção de um gloss da Racco. Entrei na promoção despretensiosamente, mesmo porque nunca tinha ganhado nada nesses sorteios.

E qual não foi a minha surpresa ao receber um email da Fofys dizendo que eu tinha sido a vencedora!!! Fiquei tão feliz, vocês nem têm ideia, muito mais por ter as esperanças de volta, por acreditar que a sorte existe. Eu já estava desanimada e pensando em não participar mais porque nunca tinha ganhando nada e nunca nem soube de alguém próximo a mim que tivesse ganhado.

Pouquinhos dias depois de ter ganhado, o mimo chegou lá no trabalho. Mostrei pra t-o-d-a-s as minhas amigas e falei pra elas acreditarem que dá mesmo certo!

Vejam só é fofa a embalagem que ela mandou:
Gloss da Racco na embalagem fofa que a Amanda enviou
Minha boca (num zoom gigantesco) com o gloss aplicado:
Minha boca com o gloss Baunilha da Racco
O gloss tem um cheirinho delicioso. Olha só o meu sorrisão de felicidade:
Cinthya sorrindo com o seu gloss da Racco novo que ela ganhou da FofysNa embalagem diz que é baunilha mas eu não sei se é porque eu gosto muito, mas o cheiro me lembrou pipoca doce! Rsrs!
Quase a garota propaganda da Racco! Rsrs
Muito obrigada à Amanda e à Racco por fazerem esse sorteio "fofyssimo"!

Beijocas.

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Cinthya!
    Adorei a resenha!
    Valeu fofaa!!
    Bjos *_*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, muito bom... :)
    Te amo.
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!