quinta-feira, agosto 13, 2009

Ganhei um Cachecol lindo

Oi pessoal, como vocês já devem ter visto em post de alguns dias atrás, eu ganhei um gloss lindão da Racco no sorteio do blog da Fofys.

E não é que a sorte bateu mais uma vez na minha porta? Há alguns dias atrás recebi mais um prêmio de um sorteio que participei no Bazar da Milly Luck.

Ganhei um cachecol (que ela mesma faz) do outro blog dela (o Que tal?) e uma miniatura do perfume Eternety!

Tirei umas fotinhos com o cachecol que é lindo de viver:
Cachecol que ganhei da Milly Luck - perto[Desculpem a cara inchada de sono, mas é que tirei a foto hoje de manhã, quando tava me arrumando pra vir trabalhar! Hehe]

Cachecol que ganhei da Milly Luck - comprido[Zoom no comprimento, agora. PRa vocês verem as franjinhas! Hehe]

Milly, muito obrigada pelo presente e pela cartinha fofa, com todas as explicações de como lavar e secar! Eu amei de montão!

Ah, falando nisso, aproveitem que ela está com uma promoção de quase tudo a 10 reais!!! É só clicar aqui!

Aproveite e veja aqui como usar lenços e cachecol.

Beijocas!

2 comentários:

  1. eu gosto de roxo e de cachecol tbm, tenho varios incusive roxo mas não identico ao seu!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo... Finalmente as horas de promocoes na internet estao rendendo frutos. rsrsrsrsrsrs
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!