segunda-feira, março 16, 2009

Você sabe o que é Wirlleus?

Você sabe o que significa Wirlleus?

Para que serve?

Do que é feito?

Como funciona?

Não?!?!?!

Como não?!?!

Bom, eu tenho que confessar uma coisa.

Eu também não sabia!

Rsrs!

Veja aqui:

Wirlleus é o que o dono dessa lan house acha que é WIRELESS.

Vi no excelente Sleek.

Veja também:
Sabonete nerd em formato de mouse;
BOPE - Batalhão de Operações de Projetos Especiais;
Ditados Tecnológicos;
The Progress Bar, o bar dos nerds;
Gêmeas lourinhas nerds toda vida.

Beijos.

2 comentários:

  1. Bom dia, vc me fez lembrar de uma barbearia que tem em laranjeiras, está escrito assim na fachada, BARBEARIA UNISEX, não sei de onde o dono tirou a idéia de fazer barba em mulheres. rs.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA boa!!! a Barbearia Unisex eh de lascar tb ahahaah

    Maysa

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!