sexta-feira, março 27, 2009

Jennifer Aniston - a culpa não é minha

Eu até gosto da Jennifer Aniston mas, na boa, não é possível que sempre nos fins dos relacionamentos dela, haja algo ou alguém culpado e nunca a culpa ou culpado é ela.
Antes, foi o "causo" com o Brad Pitt. Ela disse, numa entrevista, que a Angelina Jolie "seduziu" (roubou) o maridinho dela. PeloamordeDeus, será que ela não enxerga que ele não gostava dela?!?!

Jennifer Aniston e john Mayer quando ainda namoravam

Dessa vez, ela terminou com o cantor John Mayer por causa do Twitter. Sim, sim, por causa do Twitter!
Diz ela que, terminou com ele porque ambos estavam viajando à trabalho e ele não tinha tempo pra entrar em contato com ela mas tinha tempo pra atualizar o twitter dele.

Tudo bem, é uma situação chata mas, convenhamos, quanto tempo você leva pra atualizar um microblogging que só aceita até 160 caracteres? E quanto tempo você leva colocando os papos em dia com o namorado(a)? Acho que não dá nem pra comparar, né?

Engraçado, há algum tempo atrás, eu fiz um teste pra saber se eu era mais Angelina Jolie ou Jennifer Aniston e o resultado deu o quê? O quê? Óbvio que deu Jennifer Aniston!
Será que eu to ficando assim que nem ela?

Beijos.

Um comentário:

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!