segunda-feira, março 02, 2009

Demonstração de amor

Nesse final de semana (acho que no sábado), tava batendo papo com o querido Dread e a frase do MSN dele era algo como: "I love you more than Google find things".
Comentei que achei a frase fofa e que a primeira dama dele deve ter ficado muito feliz com a frase criativa dele.

Aí, ele me contou que a idéia foi baseada num site chamado I Love You more Than Blank, que nada mais é do que uma reunião de frases que começam com "I love you more than...", que traduzindo seria: "Eu amo você mais que..."
Acesse o site e aproveite para ter mais inspiração para frases fofas e apaixonadas, como a do Dread.

Beijos.

PS: Post em homenagem ao casal fofo Dread e Mila e também em homenagem ao Leo.

3 comentários:

  1. Realmente é fofinho, e como você bem sabe eu estou carecendo de fofice esses dias. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fofa! So podia ser minha namorada! Te amo demais!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  3. ôoo Leonina =D
    Muito obrigado, mesmo =D

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!