terça-feira, fevereiro 03, 2009

Quem é você em Crepúsculo?

Lembram-se que eu postei aqui uma resenha (ou resumo) ou a minha opinião sobre o livro "Crepúsculo", da Stephenie Meyer e que depois ainda escrevi mais, contando sobre o Lua Nova?

Então, eu recebi um link para fazer o teste e ver qual personagem do livro você seria.
Clique aqui e faça você também o teste para saber quem é você em Crepúsculo.

Edward Cullen

Para mim, deu Edward Cullen. "Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!"

Pelo menos essa parte de se preocupar com os outros e ser tão sensível, para mim, ficou muito certinha. Pena não ser tão linda como ele (pelo menos no livro), não ser tão forte ou tão rica, como ele é! Rsrs!

E para você? Comente aqui!

Beijos

27 comentários:

  1. Mais um post em q eu nao levo o credito, ne? hahahahahahahahahahaha
    Mas td bem, para mim deu Jacob.
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Amei!! O meu resultado foi :Bella
    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

    Meu, deu muuuito certo! Tudo o que o resultado disse sobre mim, está corretíssimo! =D

    ResponderExcluir
  3. eu curti o resultado :)

    foi Edward:
    Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!


    a caracteristica é bem parecida mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Agatha!! Ai q liiindo* no meudeu bella swan ai gVocê é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?


    Ai bella soo sua fã amore i love♥
    !!

    twilight AMO AMO AMO AMO AMOOOO!!


    bjo galera fuih !

    agatha CULlen

    ResponderExcluir
  5. amei galera o meu deu bella fofa e super romantica eu nao sou romantica mas coragem é o meu ponto forte

    ResponderExcluir
  6. Alice
    Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!


    Amei!

    ResponderExcluir
  7. Jacob
    Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

    ResponderExcluir
  8. o meu deu Rosalie - Desejada por uns, temida por outros, esta é você. Não interessa o que os outros pensam ou falam de você, o principal é estar no foco das conversas e no topo de todas as categorias.

    ResponderExcluir
  9. Alice!
    Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

    ResponderExcluir
  10. deu Bella (:

    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiiii...
    Primeiro gostaria de parabenizar você... blog show...
    O meu deu Edward: "Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!"

    ResponderExcluir
  12. oi oi oi o meu deu edward amei o texte adorei seu blog.....

    :::::
    belletwilight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O meu deu Jacob:

    hahahaha,será mesmo???

    Resultado -

    Jacob
    Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

    ResponderExcluir
  14. Alice!
    Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

    AMEI AMEI AMEI
    By:Dhéya

    ResponderExcluir
  15. Resultado -

    Bella
    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

    corretíssimo xD""
    By: ElisaKris'

    ResponderExcluir
  16. Bom eu fiz o teste e deu bella sou meiga e meu sinho e viver da pessoa q eu AMO!


    BEIJOS THAIS

    ResponderExcluir
  17. Bom eu fiz o teste e deu bella sou meiga e meu sinho e viver da pessoa q eu AMO!


    BEIJOS THAIS

    ResponderExcluir
  18. O meu deu a bella,nao foi novidade pra mim..sou muito parecida com ela.As pessoas falam que ela e estranha,mas eu nao acho,porque eu sou igual e ja me chingaram de estranha.Por exemplo,tem pessoas,eu digo no filme,que odeiam a bella,pois ela parece chata,mas ela é legal com quem é legal com ela nao é verdade?Pois é,passo pela mesma situaçao.....NAo e tao ruim ser um "bella da vida" hahaah bjus

    ResponderExcluir
  19. oi amo muito esse filme eu adoro todos eles bjs adoro muito todo vcs

    ResponderExcluir
  20. eu sou a Alice ... que coisa estranha... eu gosto tanto da Alice...mais nunca tive vontade de ser uma simulação dela!

    ResponderExcluir
  21. O meu deu Bella!!
    Mas,sinceramente, prefiro a Rosalie!!
    Eu até sou ela no meu fã clube!!

    ResponderExcluir
  22. o Meu deu : Bella :
    Bella
    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

    ResponderExcluir
  23. Oi.
    O meu deu Jacob, muito estressadinha.
    Adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  24. Oi o meu deu o benjamin e depois eu fiz denovo o teste e deu o emmett e depois fiz de novo e deu o eleazer... han todos que eu queria a e depois eu fiz de novo e saio o sam

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!