sábado, fevereiro 21, 2009

Papel de Parede do Crepúsculo

Depois de lerem a resenha sobre o livro Crepúsculo, o cometário sobre o Lua Nova, as minhas orelhadas no Eclipse, e ainda fazer o teste para saber quem eu sou no filme Crepúsculo, vejam só que lindos esses wallpapers da série de livros/filmes Crepúsculo:

Papel de parede crepúsculo - desenho

Papel de parede crepúsculo - edward e bella preto e branco

Papel de parede crepúsculo - edward e bella preto e vermelho

Papel de parede crepúsculo - capa do livro

Papel de parede crepúsculo - floresta
Papel de parede crepúsculo - capa Lua Nova

Corre lá no site da Intrínseca (que é a editora dos livros aqui no Brasil) e pegue já o seu.

Meu namorado fofo culpado por mais esse post!
Beijos.

5 comentários:

  1. eu adoreeeeeeiii td,simplesmente tduuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. euuu adoreeeeeei tudoooooooo!! muito lindooooo!!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. legal mas coloca mais imagens que essas são poucas e não sdão as que eu procuro brigada !

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!