segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Lua Nova - continuação de Crepúsculo

Capa do livro Lua Nova - continuação de CrepúsculoBom, terminei há alguns dias o livro Lua Nova, da Stephenie Meyer, a mesma autora do mega best-seller "Crepúsculo".

Antes mesmo de começar a ler o livro, ouvi muitas pessoas falarem mal dele, dizer que ele é chato e tal. Eu confesso que começei a ler já um pouco abatida por essas críticas mas, quando estava na metade do livro, já não estava acreditando nas críticas que eu tinha lido/ouvido.

Talvez essas críticas tenham sido feitas por quem só gostava do Edward, já que ele não aparece muito no segundo livro, somente nos dois primeiros capítulos e nos últimos.
O livro conta muito mais a história de Jacob, o amigo lobisomem e Bella.

Agora, já estou lendo "Eclipse", o terceiro livro da série (de 4 livros). Por enquanto, eu gostei de todos os livros, até do mal falado "Lua Nova".


Beijos.

2 comentários:

  1. Calma, calma, um dia ele chega ao Brasil... hahahahahahahahahahaha
    Te amo!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. COmigo aconteceu o mesmo,me falaram que era muito chato mas eu nem liguei, gostei do inicio ao fim, na verdade adorei!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!