segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Eclipse da série Crepúsculo

Bom, quando se está de férias, você tem muito mais tempo para fazer as coisas que gosta, certo? Eu gosto muito de ler e, como vocês devem saber, eu comecei a ler a série Crepúsculo.
Li o livro que dá nome a série e postei uma pequena resenha aqui, depois li Lua Nova, que á continuação do Crepúsculo e postei aqui também.

Capa do livro Eclipse, da série Crepusculo Na semana passada (mais ou menos quarta-feira), terminei de ler o terceiro livro da série: Eclipse.

Como aconteceu nos outros dois, eu gostei do livro, que continuou contando a saga da jovem Bella, seu namorado (vampiro) Edward e o seu melhor amigo (lobisomen) Jacob.

No terceiro livro, a história se passa quando os Cullen (vampiros do bem) e lobisomens se unem para tentar impedir que um novo grupo de vampiros maus aterrorize ainda mais Seattle. Lembrando que vampiros e lobisomens, no livro, são inimigos mortais.

Tem uma parte do terceiro livro me decepcionou um pouco, quando Bella assume amar Jacob. O amor dela pelo Edward era tão perfeito, não creio que precisasse balançar tudo assim. E ainda mais o Edward aceitando e compreendendo tudo. Ok, ele é o vampiro lindo e perfeito, mas não acredito que ninguém consiga levar tão na boa quando o seu amor, o amor da sua vida diz que lhe ama e que ama também a outra pessoa...

Tudo bem, talvez seja só eu que sou moralista e puritana demais para aceitar que uma pessoa possa amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Tirando esse pequeno incidente, eu gostei do livro e já estou super ansiosa para ler o fechamento da série.

Alguém tem alguma previsão de quando "Amanhecer" chega às livrarias aqui no Brasil?

Aproveite para fazer o teste e saber quem você seria em "Crepúsculo"!

Beijos

2 comentários:

  1. A previsão do nome é mesmo Amanhecer, ainda não confirmado pela Intrinseca, editora no Brasil. Deve sair por volta de julho/agosto, segundo fórum da própria editora. Existe ainda um quinto livro, chamado Midnight Sun, que não é um novo da série, mas parece ser um extra. Este não tem previsão.
    Te amo!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. Ola, nossa fiquei chocada porque bella ama o se amigo lobisomem ouvi dizer que ela tera um filho com ele, assim fica chato a historia esta encantando o mundo pela historia de amor sera definitivamente inaceitaval os 2 nao ficarem juntos que pena,pois estou viciada nestes livros, filmes e historia

    bjus a todos

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!