quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Alguém me explica?

Por favor, será que alguém poderia ser capaz de me explicar ou dar uma só razão do porque de toda vez que eu me programo toda para ir a praia, aqui no Rio de Janeiro, cai o maior pancadão (não de funk, gente, de chuva, de chuva)?

Eu queria muitooooooooooo ir a praia amanhã e tirar esse amarelo de escritório da pele, mas, pelo que percebi, com a chuva paulista (essa chuva mais fininha e constante) que está caindo por aqui, não vai dar, de novo!
mulheres na praia com chuva
[Ai, meus sais!!!]

E o pior: durante toda a semana, fez um mega, ultra, hiper calor, dias lindos de um sol maravilhoso. Aí, justo na quinta feira, véspera do DIA que eu tinha marcado pra ir a praia, começa essa chuva, que não parece que vai parar até amanhã de manhã...
Beijos e desculpem-me o desabado!

2 comentários:

  1. Vc deveria prever o tempo. Bastaria dizer q ia a praia para dar chuva no dia seguinte! hahahahahahahaha
    Te amo demais!
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  2. è só não marcar , vai de improviso.
    boa sorte, domingo vai ter sol.mas nao conta para ninguem.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!