domingo, janeiro 11, 2009

Sem preconceito

Num avião, o piloto informa:
- Senhoras e senhores, o avião está perdendo altitude e toda a bagagem deve ser atirada fora! Enquanto as bagagens eram lançadas fora, o avião continuava a perder altitude.
- Estamos ainda a baixar! Teremos que atirar fora algumas pessoas avisa o piloto.
Houve um grande reboliço entre os passageiros. E continua o piloto:
- Para fazer isso de forma imparcial, os passageiros serão atirados para fora por ordem alfabética!
Assim, começaram pela letra A:
- Há algum "Afro" a bordo? Ninguém se move.
- "B"... algum "Black" a bordo? Nada.
- "C"... algum "Crioulo" a bordo? Silêncio total.
- "D"... alguém "De cor"? De novo ninguém se mexe.
- "E"... algum mais "Escurinho"? Nada.
Nisto, um menino negro pergunta ao pai:
- Pai? Afinal, o que nós somos?
- ZULUS, meu filho, ZULUS!!


Eu sei que isso é muito feio, humor negro e tal mas eu ri...
Só sei que se eles forem esse Zulu, eu não deixo eles pularem não... Rsrs

Não sei porque essa piada me lembrou aquele anúncio do Motel Concorde... rsrs!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Cinhtya, sou leitor do login e por curiosidade visitei este aqui e adorei, gosto muito das piadas, essa eu não conheia , é muito boa. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, Agostino.
    Sabe que eu não tô acostumada ainda com leitores que saiam do Login e parem aqui!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!