segunda-feira, janeiro 05, 2009

O meu final de A Favorita

Eu não sei se vocês acompanham a novela "A Favorita", da Globo, mas eu acompanho sempre que posso. Acho que é uma das melhores novelas que a TV Globo já produziu. Muito bem feita, com um enredo excelente, ótimos atores, tudo muito bom.
Quem acompanha a novela sabe muito bem que ela já está para terminar (infelizmente) e que com isso a proximidade dos capítulos finais é maior.

Eu já estou morrendo de curiosidade para saber como será o final da vilã Flora, interpretada magistralmente pela excelente atriz Patrícia Pilar. Eu adoro as caras de coitadinha que ela faz e um segundo depois já solta aquela risada malévola.
No meu final, a vilã teria de sofrer e sofrer muito porque durante toda a novela ela foi má, muito má. Então o meu plano malígno seria o seguinte: Donatela (Cláudia Raia) poderia armar, com a ajuda do Zé Bob e de toda a turma que já sabe a verdade, de pegar a Flora (como eu ainda não sei) e fazê-la sofrer muito, tirando-lhe tudo o que ela conseguiu na vida.

Do que a Flora mais gosta? De dinheiro? De poder? Não!

Ela gosta mais de ter o que a Donatela tem.

Então, o que eu queria é que a Donatela a fizesse ficar com muita raiva, a vendo feliz com o Zé Bob, com a Lara, Haley, vivendo felizes e mostrando à Flora como ela nunca vai ser feliz porque ela nunca vai conseguir ser feliz como a Donatela, como ela nunca vai conseguir formar uma família porque ela não ama ninguém.


Óbvio que depois, ela (Flora) teria que ir para cadeia e ser perseguida e muito mal tratada pela Gilda/Rosana.



E para vocês? Qual o final perfeito para Flora?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!