quarta-feira, janeiro 21, 2009

BBB9 - Primeira eliminada e selinho

E não foi a miss Michelle?
Michelle foi a primeira eliminada do BB9

Particularmente, eu não gosto muito da Priscila, então, achei a eliminação precoce da Michelle bastante injusta, ainda mais com 52% dos votos. Para um paredão triplo me pareceu muito!

E o que foi o selinho da Priscila e da Milena? Veja aqui a "cena":

selinho de priscila e milena no BB9

Fala sério!!! O que as pessoas não fazem para ganhar 1 milhão.
Cada dia que passa, eu vejo que eu, realmente, não teria estrutura para isso. Não me sujeitaria a isso por causa de dinheiro nenhum. Muito menos por uma simples permanência na casa...

De qualquer forma, pelo menos não saiu o Max. Achei que não fosse gostar dele pelo jeito um tanto quanto muito egocêntrico mas confesso que ele me surpreendeu. Acho que ele e a Francine, pelo menos por enquanto, formam um casal bem legal.

Beijos

Um comentário:

  1. Não sei nada de BBB, mas com certeza a Priscilla nao tem q sair... :P
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!