quinta-feira, janeiro 15, 2009

BBB9 - A Naiá me irrita

Eu não sei se eu já contei aqui mas gente que está sempre feliz demais me irrita e irrita muito!
Não que eu seja mal humorada, muito pelo contrário, estou sempre com um leve sorriso no rosto e disposta a ajudar todos (desde que esses já não tenham sido traíras antes).
Mas sabe aquela pessoa que está sempre falando algo, gargalhando, fazendo escarcéu, etc? Esse tipo de pessoa me tira do sério.

Se eu tivesse no BBB 9 não ia aguentar ficar perto da Naiá nem por dois dias!

Naiá, do BBB9

Tudo bem, eu entendo que primeiro dia é assim mesmo, todos em êxtase porque passaram por um processo de seleção árduo, duro, cansativo e finalmente entram na casa mais famosa do Brasil, mas ainda assim não dá pra aturar (pelo menos não por muito tempo) a histeria da Naiá.

Não duvido nada que ela seja a primeira emparedada do BBB.

Falando nisso: alguém sabe como será o esquema de paredão do BBB 9 já que os grupos estão completamente divididos?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!