sexta-feira, janeiro 30, 2009

BBB9 - Cansei, vou ver Invasion!

Estou com a ligeira impressão de que pegaram um monte de gente chata e mala sem alça e colocaram no BBB9.

Gente, aquele Ton é um possessivo, ciumento e criador de caso. A Naiá é totalmente irritante e a Ana não fica por menos. A Priscila só quer saber de mostrar o corpo feio e gordo que ela tem e de ficar atiçando o bobo do Emanuel que não percebe que é tudo joguinho. Até do casal Max e Francine eu já enjoei e olha que eu achava que eles seriam o casal mais cool desse BBB.
Milena, Mirla, Ralf, Flávio, Alexandre, Josi e Leo, no minha opinião estão fazendo figuração. Se bem que, Milena agora resolveu criar mais um casalzinho fake com o Ralf. Pelo amor de Deus, as pessoas já entram no BBB jogando feio e mostrando logo a que vieram né, não?

Então, não espere encontrar mais muitos post por aqui sobre BBB9.
Cansei! Ooohhh monte de gente chata! No máximo, vocês, meus poucos e queridos leitores, irão encontrar comentários espassos e escassos sobre BBB.

Sabe o que tenho feito no horário do BBB e dessa novela sobre a Índia chata da Glória Perez?
Estou vendo Invasion. É uma série americana, que só teve uma temporada e que conta a história de dois casais e os filhos dele que se deparam com mudanças na personalidade das pessoas, depois que um furacão passou pela cidadezinha onde eles moram.
poster da série invasion

Ganhei o pack com os DVDs da temporada toda do meu namorado fofo e posso dizer que, pelo menos até agora (estou mais ou menos no 12º episódio - são, se eu não me engano, 22 no total), foi um dos presentes de Natal que eu mais gostei!

Beijos.

Um comentário:

  1. Ta vendo, pelo menos seu namorado fofo serviu de alguma coisa! :)
    Te amo demais!
    Bjoes.

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!