quarta-feira, janeiro 14, 2009

BBB9 - Primeiro dia

Não sei se vocês também acompanharam ontem, a estréia do BBB9.

Será que fui só eu que achou muito estranho o modo como eles selecionaram os brothers e sisters que iriam ficar na casa de vidro do Via Parque?

Por que colocaram a Ana Carolina sentada lá junto com os 4 que já estavam destinados a ir para a bolha se 5 minutos depois, mandaram que ela entrasse na casa? Não foi muito esquisito?

estamos de olho no bbb9

Não sei porque, me deu a notória impressão de que alguém falou no ouvido do Bial que ele teria que tirar a Ana Carolina dali correndo.

Por que ela foi a escolhida? Porque os cinco foram escolhidos? Não seria mais justo, ter uma votação para que nós escolhêssemos quem nós gostaríamos de ver dentro do aquário? E se eles optassem por colocar cinco pessoas sentadinhas ali ao lado esperando e nós pudéssemos salvar uma, não seria mais interessante?

Cadê a opinião popular? Cadê aquela história de "quem faz o BBB é o público"?

Bom, acho que já dá pra perceber que eu não gostei nadinha desse primeiro dia de BBB9.

Agora, é esperar para ver... Literalmente!

Beijos

Um comentário:

  1. Legal essi post,beim informativo pra queim nao viu.

    Dps da 1 passada no meu blog.

    o seu ta di parabens

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!