quinta-feira, dezembro 04, 2008

Vai ser bonito e gostoso assim lá em casa - parte 2

O "vai ser bonito e gostoso assim lá em casa" parte 2 é sobre um belo ator moreno que deu vida ao Miguel de Desejo Proibido, além de também trabalhar nas novelas O Cravo e a Rosa, a Padroeira, América, dentre outras que eu não lembro agora... rssrs!

Lembram-se? Sim, sim! Murilo Rosa!

Murilo Rosa 3

Apesar do sobrenome considerado de menina, convenhamos que de menina ele não tem nada:

Murilo Rosa 1

Ele nasceu em Brasília, é casado com a modelo Fernanda Tavares, com quem teve um filhinho, Lucas.

Murilo Rosa 2

Há algum tempo atrás, ele estrelou a campanha publicitária (vulgo propaganda) do Giraffas. Veja só:



Agora, ele e a esposa estão protagonizando a campanha das Havaianas, que eu infelizmente não achei o link no youtube... :-(

Veja também o vai ser bonito e gostoso lá em casa parte 1 com o ator/modelo/dono de pousada Paulo Zulu
.

Beijos e por favor, mandem mais sugestões de nomes para o nosso "vai ser bonito e gostoso assim lá em casa"!

4 comentários:

  1. Eu me RECUSO a falar algo sobre tal post.
    hunf.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Essa pose dele com as mãozinhas juntas do lado das girafas... Hummm, vai ser baitola assim lá no Gala Gay.

    ResponderExcluir
  3. Que história é essa de falar pra minha mulher fazer algo assim, com esse nome ainda heim?!

    Tá qrendo demais heim!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ele e lindo de mas teve na minha cidade em mata de são joão ele e surpe gatoO.Te amoO Murilo Rosa

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!