segunda-feira, dezembro 22, 2008

Solidariedade rubro negra

Agora parando de "zoeira" e falando sério. Eu torço para o Flamengo, mas acho que todos nós temos que lamentar pelo ocorrido no domingo (07/Dez).

A queda para a Segunda Divisão de um grande clube do futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas, na verdade, deveríamos ficar tristes.

Esta é a conseqüência de uma má campanha, provocada por uma má administração.

Não só a torcida, mas todos os brasileiros deveriam parar para refletir sobre o que aconteceu.

Disputar a Segunda Divisão não é digno de um clube tão conhecido.

Por isso, acho que todos nós, brasileiros e amantes do bom futebol, deveríamos nos unir e dar um voto de confiança para que este clube esteja em 2010 de volta à elite do Brasileirão.










Força, Figueirense... Você é muito grande!!!


hahahaha! Muito bom!

Falando nisso vocês viram o meu calendário e a minha camisa nova do Mengão?
E a nova letra de "parabéns pra você"?

Beijos

3 comentários:

  1. Olá! moça


    Passando para te Desejar um Feliz Natal ótimo ano novo.


    Muito Sucesso pra ti. beijo no coração!

    hauahuahuaah

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nós somos solidários ao Figueirense, que vai disputar uma das 3 vagas de volta à primeirona ano que vem. Pq o vice sabemos quem vai ser... hahahahahahahahaha
    Bjoes.

    ResponderExcluir
  3. Oii, vi teu comentario no blog que ta fazendo uma campanha lá. É, vamo acreditar né, quem sabe, acho mesmo que é uma forma de conhecer pessoas e não de subir ao topo. achoqe deveria ser consequencia

    - O corinthians tb foi assim, uma má campanha e hj subiu, é qestao de tempo sabe =/ o/ :)

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar!